segunda-feira, 6 de junho de 2011

. diferentemente bem! .



''Um sentimento ágape envolto, Como águia enxergar mais perto sobre o que é o amor"
Sei lá, me deu vontade de escrever, mesmo que ninguém leia, aqui é como um diario, sei lá ...

2011 começou pra mim diferente... talvez porque eu desejei que 2011 fosse um ano diferente, novas perspectivas, novos planos, novos sonhos, muitas realizações, mais VERDADE.
Chegamos na metade do ano e o que eu posso dizer ?!
Que mesmo que ninguém tenha percebido [na verdade as pessoas tem rotulos sobre mim, mesmo que elas não digam, alguns entregam com o olhar], que eu me sinto diferente e antigamente eu faria de tudo para provar isso, mais hoje em dia não ... tô feliz sendo exatamente a pessoa que eu me tornei de uns tempos para cá e que almejo ser todos os dias ... sim, porque todo dia eu vou buscar ser além do que eu sou hoje, certamente.
É engraçado como o tempo passa, as prioridades mudam, os desejos mudam, os pensamentos ... hoje como diz a música ' me sinto mais forte, mais feliz quem sabe ... ' , é tão bom !
E esse texto, sintetiza TUDO que eu sinto hoje !

"Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito." [Pe. Fabio]

;]

Nenhum comentário: